Reunião de Comissões de Utentes em Cabeça Gorda, Lourinhã

A Comissão de Utentes "Juntos pelo Nosso Hospital" de Caldas da Rainha, a Comissão de Utentes de Saúde de Torres Vedras e a Comissão Municipal de Acompanhamento do Hospital de Peniche reuniram-se no dia 22 de Maio, no Centro Cívico da Associação de Desenvolvimento da Cabeça Gorda (a quem agradecemos publicamente a cedência do espaço) encontrando pontos comuns de preocupação com uma eventual reestruturação em curso dos cuidados de saúde hospitalares da região Oeste.

Os elementos reunidos, num total de 22  entre as 3 Comissōes, constituiram um grupo de trabalho  para a elaboração dum documento conjunto a ser conhecido brevemente. Mais decidiram marcar uma nova reunião para o próximo dia 5 de Junho a ocorrer no Bombarral.