DOCAPESCA PROMOVE A MOSTRA DE FISHBURGUER DE CAVALA

Peniche acolhe já na próxima 3ª feira, dia 7 de Abril, a apresentação do 2º painel dos finalistas do concurso Fish Gourmet, promovida pela Docapesca – Portos e Lotas, S.A..

A Docapesca promove esta iniciativa, no âmbito do seu objetivo estratégico de valorização do pescado transacionado nas lotas do continente português, promovendo neste dia 7 de abril às 10h45 a mostra de FishBurguer de Cavala que contará com a presença de 3 dos 7 semi-finalistas do Passatempo “FishGourmet - Solta o Chef que Há em Ti”, no Miradouro do Cabo Carvoeiro, em Peniche. Este evento contará com a presença dos seguintes participantes:
  • Ana Rita Marques, aluna da Chef Patrícia Borges da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, com o Hambúrguer de Cavala Italiano;
  • Ângelo Miguel Neto, aluno da Chef Patrícia Borges da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, com o Hambúrguer de Cavala Hot and Spicy;
  • João Manuel Caeiro Aragão, aluno do Chef Pedro Miguel Monteiro Rolim da Escola Profissional do Alvito, com a Açorda à Alentejana em Fishburguer de Cavala.

Esta iniciativa enquadra-se no âmbito desafio Docapesca “FishGourmet”, dirigido aos alunos das Escolas de hotelaria e/ou restauração, para a criação de novas ideias de valorização do produto Cavala e inovação de produto para a indústria, restauração e consumo em casa.

O desafio final será no próximo dia 17 de Abril às 12h na Cozinha Docapesca no Peixe em Lisboa 2015, mas não perca a oportunidade de poder degustar três das melhores receitas de FishBurguers de Cavala já no próximo dia 7 de Abril no miradouro do Cabo Carvoeiro.

www.docapesca.pt/pt/comunicacao/noticias/item/lancamento-do-fishgourmet-2.html