Instalação de semáforos e sinalização horizontal no cruzamento das ruas Dr. João de Matos Bilhau, Sacadura Cabral e Gago Coutinho (zona do ex-dispensário)

INÍCIO DA SEMAFORIZAÇÃO NA CIDADE DE PENICHE

Início da semaforização na cidade de Peniche

A Câmara Municipal de Peniche vai iniciar a semaforização na cidade, na próxima 3ª feira, 31 de Janeiro. Pretende-se, com esta medida, regularizar o trânsito numa zona onde a gestão do trânsito se tem revelado muito difícil, colocando em causa, muitas vezes, a segurança dos utentes daquele conjunto de vias rodoviárias.

As obras de construção civil visam a instalação de semáforos e sinalização horizontal no cruzamento das ruas Dr. João de Matos Bilhau, Sacadura Cabral e Gago Coutinho e respetivo serviço de manutenção preventiva e retificativa.

Esta obra foi adjudicada à empresa SOLTRÁFEGO, S.A., no valor de € 17.318,95 + IVA, acrescido dos montantes relativos ao serviço de manutenção preventiva e serviço de manutenção retificativa.

Prevê-se que a obra esteja concluída no prazo de 45 dias.