30 de agosto, pelas 22h00, no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche

Roadshow do Allianz - Portuguese Surf Film Festival passa por Peniche

Roadshow do Allianz - Portuguese Surf Film Festival

O Allianz - Portuguese Surf Film Festival continua a mostrar os seus filmes vencedores em mais uma etapa do seu Surf Films Roadshow, que irá decorrer até dezembro.

A próxima etapa é já esta semana, em Peniche, no dia 30 de agosto, com a projeção de Home Coming, vencedor da Melhor Banda Sonora no festival deste ano.

Este belíssimo filme de Iker Treviño retrata a viagem do aclamado realizador Nathan Oldfield na sua viagem pelo País Basco, para gravar The Heart And The Sea, que também tem ganho prémios um pouco por todo o mundo. Uma viagem apaixonante de um regresso a casa, onde Nathan regressa à terra que viu o seu avô nascer. Trata-se de um documentário que é também uma história pessoal, sobre a paixão pelo surf, a amizade e a família.

A projeção terá lugar no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche, com entrada gratuita, e será antecedida por uma palestra intitulada “Breve História do Surf em Peniche,” que contará com a presença de António José Correia, Presidente da Câmara Municipal de Peniche, de José Miguel Nunes, vice-presidente do Península de Peniche Surf Clube, de Nuno Baltazar, um dos primeiros surfistas do Baleal e ex-juiz internacional, e de Luís Chaves, o primeiro juiz internacional de Peniche e um dos primeiros a nível nacional, que também faz parte da primeira geração de surfistas locais.

O Allianz - Portuguese Surf Film Festival irá continuar a sua campanha de solidariedade social por todo o país, com a doação de bens alimentares junto das comunidades locais mais carenciadas. O público desta sessão é convidado a doar bens alimentares, que serão distribuídos pela CerciPeniche, Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados, CRL. Por cada kg de alimentos doados, os contribuintes recebem automaticamente uma t-shirt do festival.

HOME COMING TRAILER

HOME COMING TRAILER 2