Encerramento do ano letivo 2013/14 do Estúdio Municipal de Dança de Peniche assinalado com bailado "O Lago dos Cisnes", de Tchaikovsky, e, recriação de "um dia de Verão nos anos 60"– 21 de junho, 21h30

Estúdio Municipal de Dança de Peniche

No próximo dia 21 de junho, pelas 21h30, terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2.3 D. Luís de Ataíde, o espetáculo que assinala o final do ano letivo 2013/14 do Estúdio Municipal de Dança (EMD).

O EMD durante este ano letivo foi frequentado por um total de 123 alunos, entre os 4 e os 29 anos, divididos por 8 turmas de aprendizagem, vindo ao longo dos anos a contribuir para o ensino da dança em crianças, jovens e adultos, tendo como objetivo a promoção desta arte performativa nas suas componentes criativa e formativa.

Como já é hábito, no final de cada ano letivo esta escola, sediada no espaço da Fortaleza de Peniche, apresenta uma mostra do trabalho realizado ao longo do ano, onde todos os alunos têm a oportunidade de experienciar a prática de palco, atuando para o público.

Encerrando o ano letivo 2013/14, o EMD exibe um espetáculo contemplando, numa primeira parte, a adaptação do bailado original "O Lago dos Cisnes", com música de Tchaikovsky, e, numa segunda parte, uma apresentação de dança criativa/contemporânea recriando "um dia de Verão nos anos 60".

Este espetáculo é de entrada livre.