III Feira da Saúde | Peniche promove saúde! A saúde é um bem precioso! – 8 a 10 maio, Quartel dos Bombeiros Voluntários de Peniche e 16 maio, Praia da Gamboa

III Feira da Saúde

A promoção da saúde deve ser um objetivo individual, mas também de toda a comunidade, sendo importante a criação de espaços para a sensibilização e reflexão sobre a saúde, bem como o conhecimento dos recursos comunitários existentes para este fim.

A III Feira da Saúde decorre de uma coorganização entre a Câmara Municipal de Peniche e o Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte, com o envolvimento de múltiplos parceiros que contribuem para o bem-estar da população do concelho de Peniche.

São uma centena de organizações, das várias áreas, designadamente, saúde, educação, autarquias, forças de segurança, IPSS, associações/coletividades, delegações locais de ONG’s, iniciativas locais e empresas, que estarão presentes na III Feira da Saúde/Peniche 2015, participando em espaços expositivos, workshops, rastreios, animação e desporto.

Todas as atividades são gratuitas e abertas a toda a comunidade que queira cuidar do seu bem-estar. Pela sua saúde, participe!