Catálogo Coleção SER Jóias de Portugal - Jóias Inspiradas no Design Tradicional Português com Renda de Bilros de Peniche

SER Jóias de Portugal

Esta coleção da SER Jóias de Portugal teve origem numa parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Peniche e a Sociedade Ricardo & Ricardos, Joalheiros, uma ourivesaria com 20 anos de experiência, que uniu joalheiros e rendilheiras num labor único e exclusivo.

Com um conceito que se revê na ancestralidade de técnicas tradicionais portuguesas e na personalidade do povo lusitano, esta coleção elogia o árduo trabalho que aliou o saber-fazer de joalheiros e de rendilheiras de Peniche na conceção de peças exclusivas e enaltece o minucioso trabalho tecido em Renda de Bilros com o brilho do ouro, diamantes e pedras preciosas.