Meninas à água! Rip Curl Girls em Peniche

Meninas à água! Rip Curl Girls em Peniche
[+] Fotos

Vem aí o Rip Curl Girls Tour! Um evento direccionado para meninas e mulheres com gosto pela liberdade e que queiram uma experiência intimamente ligada ao mar e à natureza.

O Rip Curl Girls Tour é uma tournée de surf camps, para raparigas entre os 8 e os 88 anos, que viaja pela Europa e que tem paragem em Portugal entre os dias 13 e 15 de Julho, em Peniche.
 
As aulas de surf são uma das ofertas centrais deste evento, com a garantia de acompanhamento dos melhores professores de surf nacionais para uma aprendizagem rápida e gratificante.
 
O programa para o Rip Curl Girls em Peniche já está preparado. Trata-se de um programa completo para as participantes entrarem em contacto com o mar, com elas próprias e as suas capacidades, sem deixar de lado tempo para muito convívio e animação.

A chegada a Peniche está prevista para sexta-feira - dia 13, à tarde - com uma cerimónia de abertura e um jantar de convívio, seguido de alojamento no parque de campismo.

No sábado,entre aulas teóricas de surf, segurança, palestras de ambiente e muitas ondas, está reservada para o final da tarde uma viajem à Berlenga de modo a que todas as participantes tenham a oportunidade de espreitar o fundo do mar (snorkeling). Na Berlenga terão ainda oportunidade de participar numa relaxante sessão de yoga e em mais um jantar de convívio, em ambiente bem diferente do habitual. Ficarão todas instaladas no parque de campismo desta reserva natural, para passar uma noite neste espaço mágico de privilegiado contacto com a natureza.
 
Para a manhã de domingo está previsto o regresso a Peniche, mais aulas de surf, palestras de nutrição, danças, etc. No final da tarde terá lugar uma aula de defesa pessoal e logo de seguida uma última sessão de relaxamento e da despedida.
 
O Rip Curl Girls é mais do que um surf camp, é um encontro de meninas que adoram o mar e querem uma experiência de vida e de reflexão sobre o equilíbrio da natureza e do seu próprio corpo.
 
As vagas estão limitadas às primeiras 50 inscrições que poderão ser feitas no site oficial do evento em http://ripcurlgirlstour.sapo.pt.
 
O Rip Curl Girls Tour é uma organização da Alfarroba para a Rip Curl, com o patrocínio da Câmara Municipal de Peniche e o importante apoio das marcas Nokia, B!, Fiat, Tmn, Fonte Viva, e do portal http://Surf.Sapo.pt
 
> Clique AQUI para ver esta notícia em pdf.


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.