JARDIM DO NATAL - PISTA DE GELO ECOLÓGICA

Pista de Gelo Ecológica - Jardim do Natal - Peniche 2017

A Câmara Municipal de Peniche acredita que deve dar o seu contributo para a construção de uma cultura generalizada de divulgação e de promoção dos valores da responsabilidade social. Só assim será possível criar uma Sociedade baseada no desenvolvimento sustentável.

Tendo por base estes princípios, a nossa escolha ter recaído numa pista de gelo ecológico, assumindo mais uma vez o nosso caminho assente numa Responsabilidade Social Ambiental (RSA). Não faria sentido com a seca que assombra o país gastar aproximadamente 15000 litros de água e um consumo elétrico diário equivalente ao de 400 casas.

Esta pista é um produto 100% ecológica e amiga do ambiente, sem recurso a água e energia elétrica, sendo formada por placas de gelo sintético auto-lubrificadas, que vão libertando um lubrificante de forma a permitir um bom deslizamento sobre a pista.