Estúdio Municipal de Dança de Peniche apresenta espetáculo de Natal

Espetáculo Natal Estúdio Municipal de Dança

No próximo dia 16 de dezembro, pelas 21h30, terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2.3 – D. Luís de Ataíde, em Peniche, um espetáculo de Natal protagonizado pelas turmas do Estúdio Municipal de Dança.

Este espetáculo tem como objetivo permitir que os pais e familiares tenham contato direto com o trabalho desenvolvido, dando oportunidade aos alunos de apresentar o resultado dessa aprendizagem, numa vertente mais artística. A atuação em público contribui para o reforço do processo de aprendizagem fomentando a responsabilidade e estimulando a criatividade e o espírito de grupo.

Esta atuação apresentará o seguinte programa:

• 1ª parte: História "Há Magia no Natal!", onde participam todas as turmas com bailado clássico (ballet);
  • 2ª parte: Coreografias de Dança Criativa/Contemporânea, onde participam apenas algumas turmas.

O Estúdio Municipal de Dança encontra-se instalado na Fortaleza de Peniche, registando atualmente 121 alunos, repartidos por oito turmas. Este equipamento tem como missão oferecer aos discentes um contacto direto com a Dança, através da exploração de vários estilos, com particular no domínio da dança clássica e contemporânea.

Este espetáculo possui entrada livre.