No primeiro sábado de abril Oficina "Traz outro amigo também…"

No primeiro sábado de abril Oficina
No primeiro sábado de abril Oficina Traz outro amigo também…

No próximo dia 7 de abril, sábado, das 15h00 às 17h30, a Biblioteca Municipal de Peniche transformar-se-á em oficina e local de tertúlia. O título da música de Zeca Afonso dá o mote para, a partir de músicas de intervenção, pequenos contos e poemas de Abril, pensarmos e criarmos. Pretende-se que seja um tempo lúdico, criativo e de partilha.

A atividade destina-se a todos os que gostam destas coisas, independentemente da idade! A única condição é trazerem alguém convosco: familiares ou amigos! E inscreverem-se previamente até dia 04/04/2018 através do e- mail: biblioteca.municipal@cm-peniche.pt * só para sabermos com quem e com quantos contamos!

Aproveitamos o ensejo para celebrar (ainda) o Dia Mundial da Poesia (21/03), o Dia Internacional do Livro Infantil (02/04) e, naturalmente, os 44 anos da revolução de abril (sendo esta uma atividade inserida no programa concelhio das comemorações desta efeméride).

Tragam um amigo convosco e juntem-se a nós!

*A atividade é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia e realizar-se-á com um mínimo de 10 e um máximo de 20 inscritos.