[+] Fotos

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) encontra-se a debater o quadro de referência regional para o período 2014-2020, respondendo assim ao desafio lançado por Portugal e pela Comissão Europeia para que as novas estratégias territoriais de desenvolvimento sejam definidas regional e localmente.

A construção deste quadro de referência regional, que deverá ter por base as orientações nacionais e da Comissão Europeia, sustentadas na Estratégia Europa 2020 e no Quadro Estratégico Comum 2014-2020, passará por um trabalho intensivo de mobilização de todos os agentes de desenvolvimento, locais e regionais, liderado pela Oeste CIM, e que permitirá a identificação de objetivos e metas de sucesso, e a definição de projetos mobilizadores alinhados com as novas prioridades: crescimento inteligente; crescimento sustentável e crescimento inclusivo.

Perante este desafio gostaríamos de convidar a estar presente no DEBATE REGIONAL - Crescimento Inteligente: Especialização Económica na Região Oeste , que se realizará no próximo dia 04 de junho de 2013, pelas 15h30, no Auditório da Biblioteca de Alcobaça, Alcobaça.

Mais informações e inscrição em www.oestecim.pt.