Exposição sobre Rendas de Bilros de Peniche prossegue a sua itinerância em Portalegre no Centro de Artes do Espetáculo

Exposição Itinerante "Um saber-fazer enraizado na comunidade de Peniche"

A Câmara Municipal de Peniche irá dar continuidade à itinerância da exposição sobre Rendas de Bilros de Peniche, em Portalegre, no Centro de Artes do Espetáculo desta localidade.

Apreciar peças tecidas delicadamente em Rendas de Bilros de Peniche, contemplar várias formas de aplicação desta arte e fazer uma viagem ao passado, presente e futuro deste elemento representativo do património cultural local, poderá ser mais um motivo de visita a este Centro no próximo dia 5 de maio, a partir das 18h00.

Esta iniciativa, desenvolvida pela Câmara Municipal de Peniche em colaboração com a Autarquia de Portalegre, pretende ampliar a promoção e divulgação deste saber-fazer enraizado na comunidade de Peniche ao território nacional, estimulando assim o aumento da procura de produtos em Rendas de Bilros de Peniche.

A exposição estará patente ao público até ao dia 20 de maio, nos seguintes horários:
Segunda a Sexta – feira, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00
Dias de espetáculo: a partir das 15h00