Reserva da Biosfera das Berlengas (UNESCO) com papel ativo na formação de futuros biólogos marinhos da ESTM (PENICHE)

Reserva da Biosfera das Berlengas (UNESCO) com papel ativo na formação de futuros biólogos marinhos da ESTM (PENICHE)
Be@Berlenga´14 entre 6 e 8 de junho

À semelhança de anos transatos, a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche – Instituto Politécnico de Leiria, através da coordenação de curso da licenciatura em Biologia Marinha e Biotecnologia, irá organizar entre os próximos dias 6 e 8 de junho, mais uma edição do Be@Berlenga.

Be@Berlenga é uma iniciativa cujo objetivo principal é o de proporcionar aos futuros biólogos um contacto direto com a Reserva da Biosfera das Berlengas (UNESCO), de modo a suscitar o interesse acrescido em torno do mar e conferir competências extracurriculares para o seu percurso formativo. Ao longo dos 3 dias do Be@Berlenga’14, os 40 futuros biólogos irão participar em diversas atividades tais como mergulho subaquático, workshops, visitas guiadas e ações de conservação da natureza. Na edição 2014, Be@Berlenga incluirá igualmente a participação de ilustradores científicos liderados por Pedro Salgado, conferindo um toque de arte à ciência.

A organização do Be@Berlenga’14 conta com o apoio da Câmara Municipal de Peniche, do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, da Capitania do Porto de Peniche e da Comissão Nacional da UNESCO.


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.