Praia do Baleal, Peniche, 16 de Junho, 10h

SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado

SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado
SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado

A SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado apresenta o seu primeiro evento oficial no próximo dia 16 de Junho, pelas 10h da manhã, na Praia do Baleal, em Peniche.

O objectivo da SURFaddict é a divulgação da prática de surf por pessoas portadoras de deficiência motora, visual ou cognitiva. A praia do Baleal conta com todas as condições de acessibilidade necessárias à prática deste desporto.

Vários surfistas portadores de deficiência vão demonstrar a modalidade, cuja prática estará aberta, de forma gratuita, a todos os que quiserem experimentar.

Além dos membros da Associação, presidida por Nuno Vitorino, praticante da modalidade, o evento conta com a participação de Maria Abecassis, campeã nacional de surf, atletas do PPSC Guilherme Fonseca, com apenas 15 anos e é uma das jovens promessas do surf nacional, campeão do circuito de esperanças, Daniel Fonseca, bodyboarder de referência, campeão de todos os escalões sub, tendo-se sagrado campeão do circuito universitário no passado fim-de-semana, Filipe Cardoso, big wave rider e um dos históricos do bodyboard nacional, assim como de outros surfistas e bodyboarders nacionais.

O evento conta com a parceria do  Península Peniche Surf Clube (PPSC) e da Câmara  Municipal de Peniche, representada pelo presidente António José Correia, também ele praticante de surf e com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Peniche, da Fenacerci, Cercipeniche, Associação das Escolas e Surf Camps de Peniche, DaNau Bar e Pizzaria Baleal.

Para mais informações:
962 442 737


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.