Exposição Fotográfica “Peniche – Água: Cultura e Património”

Rodrigo Lopes, Vitor Cesário e Rute Leonardo vencedores do Concurso Fotográfico “Água: Cultura e Património” [+] Fotos

Rodrigo Lopes, Vitor Cesário e Rute Leonardo foram os vencedores do Concurso Fotográfico “Água: Cultura e Património” conquistando, respectivamente, os 1º, 2º e 3º prémios.

Este concurso está na génese da Exposição “Peniche – Água: Cultura e Património”, patente ao público até 26 de Junho na Sala do Governador da Fortaleza de Peniche.

Nesta Exposição podem observar-se diferentes perspectivas das paisagens e patrimónios penichenses, retidas nas objectivas das máquinas dos participantes do concurso de fotografia.

No passado dia 18 de Maio celebrou-se o Dia Internacional dos Museus e o 27º Aniversário do Museu Municipal de Peniche, tendo as entradas no Museu sido gratuitas.

Exposição Colectiva de Fotografia “Peniche – Água: Cultura e Património”
Sala do Governador - Fortaleza de Peniche | Museu Municipal de Peniche
De 18 de Maio a 26 de Junho de 2011