COMEMORAÇÕES DO CINQUENTENÁRIO DOS SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS

Teve lugar no passado dia 22 de Março, Dia Mundial da Água, pelas 17 horas, no Auditório Municipal, a sessão de abertura das comemorações do cinquentenário dos Serviços Municipalizados de Peniche, cuja actividade teve início em Janeiro de 1957.

Além do executivo Municipal e mesa da Assembleia Municipal, foram convidados para o evento os antigos Presidentes do Conselho de Administração dos Serviços, bem como todos os funcionários e ex-funcionários.

Na referida sessão, usaram da palavra os senhores Presidente do Conselho de Administração dos SMAS, Jorge Abrantes, o Presidente da Assembleia Municipal, Rogério Cação, o Vice-Presidente da Câmara, Jorge Amador e o Director – Delegado dos Serviços, Engenheiro João Raminhos.

O Sr. Presidente da Câmara, António José Correia, que se encontrava numa reunião de trabalho no concelho de Óbidos, enviou por e-mail uma mensagem de saudação a todos os trabalhadores dos SMAS, bem como de felicitação pela iniciativa.