"Tarde Mágica" - Atividade Sénior

"Tarde Mágica" - Atividade Sénior [+] Fotos

No dia 19 de março, realizou-se a Tarde Cultural, no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche, desta feita dedicada ao ilusionismo e à Música, com espaço para cada participante dar um “pézinho” de dança.

Esta atividade insere-se no âmbito do Plano de Atividades para a Promoção da Cidadania Sénior e cabe ao Grupo de Trabalho "Pessoas Idosas, Envelhecimento e Intergeracionalidade" a organização e dinamização das atividades dirigidas aos idosos do nosso concelho. A tarde foi bastante animada e os cerca de 60 participantes, puderam interagir  nos vários atos de ilusionismo, apresentados pelo Ilusionista João Noronha. Esta atividade proporcionou momentos mágicos carregados de boa disposição e convívio entre os presentes.