Edital N.º 6/2013 – Prejuízos na agricultura decorrentes do temporal dos últimos dias

António José Sousa Correia Santos, Presidente da Câmara Municipal de Peniche: Faz público que, segundo o comunicado da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do tejo: “No seguimento do balanço provisório dos prejuízos causados pelo mau tempo na região de Lisboa e Vale do tejo, a DRAPLVT iniciou já os trabalhos de vistoria, no sentido de efetuar uma avaliação rigorosa dos danos e prejuízos causados nas explorações agrícolas. Os agricultores da região da Lisboa e Vale do Tejo afetados deverão contactar a Direção Regional através do endereço de correio eletrónico info@draplvt.min-agricultura.pt ou através de contacto telefónico, com todas as informações sobre os danos, prejuízos e pedidos de vistoria (…)