III Edição do FÓRUM DO MAR

A OCEANO XXI – Associação para o Conhecimento e Economia do Mar e a AEP – Associação Empresarial de Portugal, têm a honra de convidar a participar na III Edição do FÓRUM DO MAR, a realizar nos próximos dias 29, 30 e 31 de maio, na Feira Internacional do Porto, EXPONOR, sob o tema DESAFIOS DO MAR 2020.

Trata-se de um evento dedicado a profissionais e à comunidade científica dos diferentes setores de atividade que integram a Economia do Mar e aberto à sociedade em geral. Pretende-se contribuir para a interação entre diversas áreas relacionadas com o Mar, debater o papel da Economia do Mar no esforço de fomento industrial do País no período até 2020 e promover a apresentação e a sensibilização sobre os benefícios que podem ser obtidos a partir da exploração sustentável do recurso "Mar".

Ao longo do evento ocorrerão três grandes tipos de ações: 1. Exposição/Mostra de produtos, serviços e tecnologias (dias 29 a 31); 2. Encontros de negócio, com particular enfoque para as relações internacionais (dia 30) e 3. Conferências e Workshops sobre o Mar: nos dias 29 e 31, respetivamente, conferências sobre "O Mar na Estratégia da EU 2020" e "Desafios do Mar"; no dia 30 ocorrerão diversas conferências e workshops preparados por parceiros da OCEANO XXI, sobre diferentes temas e áreas de atividade.

Esperamos contar com a Sua presença neste evento. Inscreva-se e divulgue!