1ª etapa-Circuito Peninsular 08

1ª etapa-Circuito Peninsular 08
[+] Fotos

A competição realizou-se em ambos os dias na praia do Mêdão Grande (Supertubos).

O 1º dia de prova foi disputado com ondas de 1 m com boa formação apesar do sentido do vento ser de Noroeste. No 2º dia de competição as ondas estiveram um pouco mais pequenas nos sets, mas não faltaram.
Esta 1ª etapa contou com a presença de 55 atletas entre as modalidades Surf e Bodyboard. Cada modalidade foi disputada nas categorias Open e Sub-18, ficando um bom registo quanto há qualidade e empenho dos participantes em ambas as categorias e modalidades.

A PPSC agradece a todos aqueles (apoios, staff técnico e não técnico, etc.) que com a sua solidariedade tornam possível à PPSC organizar eventos deste tipo, de forma também a que se propicie e estimule o convívio entre os amantes destas modalidades.
Boas ondas…….a 2ª etapa é já em Setembro.

Vencedores da 1ª etapa

Após uma renhida competição em ambas as modalidades, nas categorias Open e Sub-18, os atletas vencedores desta 1ªetapa são os que foram mais consistentes heat após heat durante o evento.

Alexandre Silva na modalidade Surf e Hugo Nunes na modalidade Bodyboard, foram os vencedores da 1ª etapa do Circuito Peninsular 2008 na categoria Open, ocupando assim as primeiras posições dos respectivos rankings.
Na categoria Sub-18, Gualter Correia no Bodyboard e Miguel Oliveira no Surf, estão também a liderar os respectivos rankings, após terem vencido esta 1ª etapa.


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.