PENICHE - BOLLI-POP ORCHESTER DÁ CONCERTO NA PARREIRINHA

Concerto pela Bolli-Pop Orchester

Terá lugar no próximo dia 29 de Julho, pelas 22h, em Peniche, no Fórum da Parreirinha um concerto pela Bolli-Pop Orchester, uma orquestra de acordeões, proveniente da cidade alemã de Grevesmühlen.

Esta Orquestra, com 22 elementos, é composta maioritariamente por jovens entre os 14 e os 25 anos de idade e, embora integre outros instrumentos, tem de facto o acordeão como instrumento central.

No seu reportório constam temas internacionalmente conhecidos, que prometem um agradável concerto desta Orquestra, que estará em Portugal de 27 a 31 de Julho ao abrigo de um intercâmbio. O seu coordenador -Sílvio Bollmann- um jovem de 40 anos, é simultaneamente percussionista, professor e maestro.

Alguns dos elementos da Bolli-Pop Orchester já tinham tocado em Peniche, há cerca de 10 anos, no âmbito de um concerto que deram na cidade, e fizeram questão de repetir a experiência. O Município de Peniche agradece esta honra, e convida os munícipes e visitantes a estarem presentes na Parreirinha na próxima 6ª feira, dia 29 de Julho.