Seminário PROVE – Contributo para um processo Territorial de Proximidade

Seminário PROVE – Contributo para um processo Territorial de Proximidade

Tentar melhorar o escoamento da produção agrícola e estabelecer uma relação de proximidade entre quem produz e quem consome, são dois dos objectivos da metodologia PROVE – Promover e Vender, desenvolvida no âmbito da abordagem LEADER, do ProDeR, que vai ser apresentada num seminário no próximo dia 23 de Maio, às 14h30, no Auditório da Oeste CIM – Comunidade Intermunicipal do Oeste, em Caldas da Rainha.

Sob o tema "Comercialização de Proximidade", o seminário, organizado pela LEADER OESTE – Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural do Oeste, promete explicar em que consiste esta nova metodologia, que pretende tornar os pequenos produtores mais empreendedores, descobrindo outras formas de utilização dos seus recursos e conhecimentos, e aproximando-os dos consumidores finais.

Este seminário destina-se a produtores, técnicos dos municípios e agentes locais com interesse nesta temática PROVE. As entradas são livres, no entanto, a organização apela à inscrição dos interessados através do telefone 262 691 545 ou pelo email leaderoeste@gmail.com.
 
 


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.