Iniciativa Praia Acessível, Praia paraTodos

À semelhança de anos anteriores, a CERCIPENICHE está a desenvolver na praia do Baleal, a iniciativa "Praia Acessível, Praia para Todos".

Esta iniciativa disponibiliza gratuitamente uma cadeira de mar TIRALÔ especialmente concebida para que pessoas com deficiência motora ou com mobilidade reduzida possam tomar banho de mar em condições de segurança.

Para os residentes no Concelho de Peniche está também disponível uma viatura adaptada para o transporte casa-praia/praia-casa, no caso de não possuírem transporte próprio.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Peniche, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, do Instituto Nacional para a Reabilitação e do Concessionário da Praia Baleal Sul – Danau Bar.

A iniciativa teve inicio no dia 2 de Julho e estará a funcionar diariamente até 4 de Setembro.  Este serviço funciona das 10h às 12h30 e das 15h30 às 19h00.

Para mais informações e pedido de transporte contacte a Cercipeniche através dos seguintes contactos 262 780 080 / 932 431 672.