Dia Mundial da Diabetes e Dia Mundial do Não Fumador

No Mês de Novembro o Centro de Saúde de Peniche, através das suas Unidades de Saúde (Unidade de Cuidados Saúde Personalizados Peniche/ Atouguia e Renato Fortes e a Unidade de Cuidados da Comunidade) tem vindo a comemorar vários dias relacionados com a Saúde, Dia Mundial da Diabetes e Dia Mundial do Não Fumador.

No Mês de Novembro o Centro de Saúde de Peniche, através das suas Unidades de Saúde (Unidade de Cuidados Saúde Personalizados Peniche/ Atouguia e Renato Fortes e a Unidade de Cuidados da Comunidade) tem vindo a  comemorar vários dias relacionados com a Saúde, Dia Mundial da Diabetes e Dia Mundial do Não Fumador.

A Câmara Municipal de Peniche colabora nestas iniciativas e põe ao dispor dos munícipes vários documentos informativos sobre a Diabetes e o Tabagismo.