Inscrições abertas para o RIP CURL Peniche 2014 - Circuito de Surf, Bodyboard, Longboard e SUP by PPSC

Foto: Sebastien Ermett [+] Fotos

A Capital da Onda, Peniche, recebe a primeira etapa do “RIP CURL Peniche 2014 - Circuito de Surf, Bodyboard, Longboard e SUP by PPSC” nos próximos dias 29 e 30 de Março que se vai realizar a 1ª de três etapas do RIP CURL Peniche 2014 - Circuito de Surf, Bodyboard, Longboard e SUP do Peniche Surfing Clube.

Este ano a prova tem novidades com a inclusão de mais escalões e modalidades. Será disputada nas categorias Open, Sub-16, Sub-14, Sub-12, Surf e Bodyboard, Surf Feminino, Longboard e SUP Wave (a confirmar mediante o numero de inscritos) e é aberta a todos os associados do Peniche Surfing Clube.

Este circuito dá acesso ao Trials for the Trials do WT, desde que estejam federados pelo PPSC e representem o clube nas competições regionais, nacionais e/ou internacionais, na modalidade de Surf.

Nuno Silva em Surf Open, Silvano Lourenço em Bodyboard Open, Duarte Baltazar em Surf Sub-15 e Beatriz Almeida em Surf Feminino foram os grandes vencedores do Circuito de Surf e Bodyboard RIP CURL Peniche 2013.

A praia de Supertubos, finalista na eleição das 7 Maravilhas – Praias dePortugal e que em Outubro reuniu os melhores surfistas do mundo no "Rip Curl Pro Portugal by Moche" do ASP World Tour, é o palco escolhido pela organização para esta prova. O Peniche Surfing Clube mantém todas as praias do concelho como alternativa, tendo em conta as condições.

O evento tem o patrocínio da Rip Curl, da Refresh Boards e da SET – Waiting for It, com os apoios da Câmara Municipal de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche, Oeste Portugal, Rico Imobiliária e as parcerias da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) e Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM).

As inscrições encontram-se abertas desde já pelo email inscricoes@ppsc.pt e fecham a 28 de Março.

MAIS INFORMAÇÕES

Página Oficial do evento:
www.facebook.com/events/418145651623221

Página Oficial do PPSC no Facebook:
www.facebook.com/peniche.surfclube

Site Oficial Peniche Surfing Clube:
www.ppsc.pt

BOAS ONDA!