2ª Edição do Concurso "Bilros na Moda" com inscrições abertas

Encontram-se abertas até 31 de Janeiro as inscrições para a 2ª edição do Concurso "Bilros na Moda".

Encontram-se abertas até 31 de Janeiro as inscrições para a 2ª edição do Concurso “Bilros na Moda”, promovido no âmbito da Semana das Rendas de Bilros de Peniche e que tem como principal objectivo a promoção deste artesanato característico da cidade e dos criadores de moda.

Esta iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Peniche, Associação Juvenil de Peniche, Associação Rendibilros e Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Peniche e nela poderá inscrever-se qualquer criador ou designer de moda do país, com um máximo de três propostas. Cada proposta deverá conter aplicações em Renda de Bilros de Peniche, excluindo-se qualquer tipo de renda, com um mínimo de 60 cm2.

O júri será constituído por representantes das quatro entidades promotoras e por um estilista convidado e serão seleccionados pelo júri um máximo de dez coordenados que irão desfilar na 7º Edição do Peniche Moda, um espectáculo de moda que decorrerá no dia 23 Julho (Sábado), pelas 22 horas, nas escadarias da Capitania do Porto da cidade de Peniche. Este evento é promovido pela Associação Juvenil de Peniche (AJP) e tem por objectivo principal a promoção de jovens criadores de moda.

Os interessados em apresentar as suas produções podem enviar, até ao próximo dia 1 de Junho, uma candidatura dirigida à AJP. Para mais informações contactar a Associação Juvenil de Peniche, situada na Rua Dr. João Matos Bilhau nº28, Apartado 45 – 2524-909 Peniche ou através do telefone 262785262, fax 262 785 267 ou telemóvel 934 524 994.