Natal Sénior 2011

No âmbito da Promoção da Cidadania Sénior e inserido nas comemorações do Natal Penicheiro 2011, o Município de Peniche está a organizar a Festa de Natal Sénior, dedicada aos munícipes seniores do nosso concelho, a realizar no dia 14 de Dezembro (Quarta-feira), pelas 14h00, na Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Ferrel.

Esta Festa contará com a participação dos utentes das instituições de apoio e serviços a idosos do concelho de Peniche, bem como de munícipes que se queiram associar, procedendo, para tal, à sua inscrição, até ao dia 12 de Dezembro, no Serviço de Acção Social, Habitação e Solidariedade da Câmara Municipal.

O programa conta com a participação dos utentes das instituições, através de músicas, poemas e teatro, com um momento musical apresentado pelo Manuel Karaoke e terminará com um lanche oferecido pelo Município. Pretende-se que seja uma tarde diferente, bastante animada, proporcionando, desta forma, um momento de convívio, de camaradagem e, sobretudo, de bem-estar aos munícipes mais velhos do nosso concelho.