Surfistas pediram um Moche festival no evento de Surf do ano em Peniche

Moche Festival estreia no Rip Curl Pro

Moche Festival estreia no Rip Curl Pro
Moche Festival estreia no Rip Curl Pro

Está a chegar o Rip Curl Pro Portugal 2012 de 10 a 21 de Outubro na Praia de Supertubos em Peniche, que este ano, para além do melhor surf do Mundo, vai receber o Moche Festival.

Se o Rip Curl PRO Portugal já é conhecido pelas ondas épicas e por contar com uma das maiores enchentes na praia do circuito Mundial, agora, também vai ser conhecido pelo Moche Festival, um evento de música e entretenimento que os grandes surfistas Mundiais há muito pediam e a  Rip Curl, a NIU, a Câmara de Peniche e a Moche vão agora oferecer a todos os adeptos do culto surfista.

O Moche Festival vai acontecer nos dias 12 e 13 de Outubro duas grandes noites de sexta e sábado, com Alpha Blondy, Richie Campbel, Orelha Negra e Frankie Chavez entre outros. A oferta musical, irá contar igualmente com Top DJ’s nacionais  Mastiksoul,  Diego Miranda e Pedro Cazanova.
 
Trata-se de um projecto promovido pela Empresa de Eventos NIU, organizadora de grandes Eventos como o Meo Spot,  Miss Universo, Mega Picnic Continente, Prémios Sapo entre outros.

Este desafio foi colocado à NIU por parte  da Câmara Municipal de Peniche e da Rip Curl, entidades organizadoras do RIP CURL PRO, a decorrer entre 10 a 21 de Outubro em Peniche e nasceu a pedido dos Surfistas e da comunidade surfista que no mesmo espaço do Campeonato queria ver acontecer a maior Festa de Surfistas e adeptos de surf de sempre.

"A Integração da componente Musica no Rip Curl Pro faz todo o sentido, de forma a complementar a proposta de valor do evento de Surf, pretende-se que no primeiro fim de semana do campeonato de Surf, o Moche Festival proporcione aos visitantes e Surfistas, dois dias de entretenimento total" segundo Francisco Spinola , Marketing Manager da Rip Curl.

Segundo Nuno Santana, administrador da Niu, "O Moche Festival irá contar com um recinto de 5000m2 na Praia SuperTubos, cobertos por uma tenda, de forma a criar as melhores condições aos milhares de pessoas previstas para este dias. Tivemos a preocupação nesta primeira edição, ter duas bandas "Headliners", que são referência no Mundo do Surf Internacional e Nacional, Alpha Blondy e Richie Campbell respectivamente, no entanto, de forma a manter a transversalidade do cartaz, teremos também a presença dos Top Dj´s Nacionais, Mastiksoul e Diego Miranda tal como a banda revelação, Orelha Negra.

O Moche Festival, como o próprio nome indica, conta com o Main Sponsor da marca Moche alem da Martini, Cerveja Sagres e Buondi.

Os Bilhetes encontram-se à venda no Ticketline, na Praia dos Supertubos, em Peniche, no Parque de Campismo Municipal da C.M.P. e nos Postos de Turismo do Bombarral, Caldas da Rainha, Cadaval, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche e Torres Vedras.

É um Festival muito aguardado pelos apaixonados do mundo do surf, da música e o público em geral; o feedback tem sido bastante positivo, resta-nos mesmo aguardar que o espectáculo comece!

Mais informações:
Marta Wahnon – mwahnon@gmail.com
935 592 626


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.