Divulgação e Promoção Rendas de Bilros de Peniche

Exposição Itinerante "Um saber-fazer enraizado na comunidade de Peniche"

Exposição Itinerante
Divulgação e Promoção das Rendas de Bilros de Peniche

A Câmara Municipal de Peniche irá dar início à itinerância da exposição sobre Rendas de Bilros de Peniche, no próximo dia 7 de Abril, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal da Nazaré.

Realizada em colaboração com a Câmara Municipal da Nazaré, esta exposição permite-nos apreciar peças tecidas delicadamente em Rendas de Bilros de Peniche, contemplar várias formas de aplicação desta arte e fazer uma viagem ao passado, presente e futuro deste elemento representativo do património cultural local.

Esta iniciativa, desenvolvida pela Câmara Municipal de Peniche, pretende ampliar a promoção e divulgação deste saber-fazer enraizado na comunidade de Peniche ao território nacional, estimulando assim o aumento da procura de produtos em Rendas de Bilros de Peniche.

A exposição estará patente ao público até ao dia 29 de Abril, nos seguintes horários:
Segunda a Sexta – feira, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 19h00
Sábados, Domingos e Feriados, das 15h00 às 18h00