Apresentação do livro "Simão sem medo – os jardins das cerejeiras"

Apresentação do livro

No próximo dia 13 de abril, sábado, a Biblioteca Municipal de Peniche recebe a apresentação do livro "Simão sem medo – os jardins das cerejeiras", seguida de sessão de autógrafos com o autor, Miguel Granja.

Às 14h30 - a anteceder a apresentação do livro - está prevista a realização de uma Oficina de Artes Plásticas com material reciclável, destinada a crianças m/6 anos, adolescentes, jovens e adultos que queiram participar.

A participação na Oficina requer inscrição (2€/pessoa) através do e-mail biblioteca.municipal@cm-peniche.pt visto que o espaço é limitado.

A apresentação do livro "Simão sem medo – os jardins das cerejeiras" será às 17h00 e, para além da presença do autor, será enriquecida com o contributo de biólogos locais, dada a vertente ecológica da obra.

Contamos com a vossa presença… em mais esta atividade para toda a família!