PENICHE? Apresentação do local mistério da prova Rip Curl Pro Search do circuito mundial de Surf

No dia 23 de Junho, terça-feira, às 18h00, no Hotel Farol Design, em Cascais, a RIP CURL apresenta o local da prova Rip Curl Pro Search 2009.

Na apresentação estarão presentes:
Secretário de Estado do Turismo – Bernardo Trindade
Secretário de Estado da Juventude e do Desporto - Laurentino Dias
Presidente da Câmara Municipal Anfitriã – (?)
CEO da PT – Zeinal Bava
General Manager da Rip Curl Europe – Fred Basse
Director Geral da Rip Curl Portugal – José Farinha
Tiago Pires – Surfista

Rip Curl Pro Search é um evento que leva os melhores surfistas do mundo até às melhores ondas do mundo. Tudo se baseia em descobrir o desconhecido dentro do espírito The Search e viver experiências inesperadas.
A Pro Search é a única etapa móvel do circuito mundial do ASP World Tour, realizada num destino diferente, que tem de reunir requisitos específicos. Vários são os locais que concorrem, mas somente um é o vencedor, anunciado apenas alguns meses antes das datas da etapa.
Todos os anos, milhares de surfistas aguardam o anúncio de qual a próxima localização de sonho do Rip Curl Pro Search. Por isso, este evento tem tido um enorme sucesso e é, inquestionavelmente, a etapa mais aguardada de todo o calendário do circuito ASP.