Ateliers de Verão das Rendas de Bilros - Uma alternativa que alia a tradição aos tempos livres dos mais pequenos

Ateliers de Verão das Rendas de Bilros

Na sequência da iniciativa “As Rendas de Bilros vão à Escola” dinamizada, todos os anos, junto das Escolas do 1º ciclo do Concelho de Peniche, a Câmara Municipal irá promover, uma vez mais, os Ateliers de Verão das Rendas de Bilros de Peniche, durante os meses de Verão.

Esta iniciativa orientada para crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, permitirá a aprendizagem de algumas técnicas básicas de execução da Renda de Bilros de Peniche de forma lúdica e pedagógica, dando continuidade à estratégia de divulgação e ao incremento da arte de tecer a Renda de Bilros, junto dos mais pequenos.

Os interessados poderão efetuar a sua inscrição na Escola Municipal de Rendas de Bilros.

As inscrições são gratuitas.

Informações:
Escola Municipal de Rendas de Bilros
Rua Alexandre Herculano, 2520-273 Peniche
Tel: 262 789 571(Posto de Turismo)