Espetáculo de dança

Encerramento do ano letivo do Estúdio Municipal de Dança de Peniche

No próximo dia 17 de junho, pelas 21h30, terá lugar no Pavilhão Polivalente do Clube Stella Maris, o espetáculo que assinala o encerramento do ano letivo 2016/17 do Estúdio Municipal de Dança (EMD).

O EMD está orientado para o ensino da dança junto de diversos níveis etários, promovendo esta arte performativa nas suas componentes criativa e formativa. Esta escola foi frequentada neste ano letivo por um total de 142 alunos, entre os 4 e os 22 anos, divididos por 8 turmas de aprendizagem, dirigidas pela docente Ana João Silva.

Como tem sido hábito, no final de cada ano letivo, o EMD, instalado no espaço da Fortaleza de Peniche, exibe uma mostra do trabalho realizado ao longo do ano, num espetáculo aberto ao público em geral.

Este espetáculo é de entrada livre.