Seminário "A Diversidade na Agricultura no Oeste"

Seminário A Diversidade na Agricultura no Oeste

No âmbito das atividades da Rede Rural Nacional para o ano de 2014, o Ponto Focal da LVT programou a realização de sessões regionais de divulgação de projetos ou iniciativas relevantes ou inovadoras. Assim e em colaboração com a Delegação Regional do Oeste e a LEADEROESTE- Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural do Oeste, irá realizar-se no dia 5 de dezembro, uma sessão de apresentação/divulgação do trabalho desenvolvido no âmbito do PRODER.

Numa altura em que a agricultura assume um grande mediatismo, importa por a tónica no facto de esta ser um negócio, em que é preciso espírito empresarial, capacidade de risco e capacidade financeira, mas acima de tudo uma capacidade muito grande para adquirir competências.

Assim, é objetivo deste seminário, ouvir empresários do sector, partilhar a sua experiência e refletir sobre os pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades que estão presentes no início da atividade na agricultura.

Poderá efetuar a sua inscrição de forma gratuita, no Seminário "A Diversidade na Agricultura no Oeste" neste link até ao próximo dia  3 de dezembro.

> Programa do Seminário (pdf)