O Município de Peniche associou-se à Fundação Portuguesa de Cardiologia para comemoração do Dia Mundial do Coração

Atividades no Parque Urbano da Cidade de Peniche [+] Fotos

No dia 28 de setembro, no Parque Urbano da Cidade de Peniche, a Câmara Municipal de Peniche em conjunto com associações locais, nomeadamente Associação Desportiva, Cultural e Recreativa da Serra d`el Rei – "A Serrana", Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Ferrel, Casa do Benfica, Clube Costa Brava e Clube de Ténis de Peniche, aderiram a esta celebração pela saúde do coração, associando-se, assim, a uma das datas mais importantes de alerta para a promoção de comportamentos saudáveis no combate às doenças cardiovasculares.

Esta iniciativa contou com cerca de 150 participantes que tiveram a possibilidade de experimentar e praticar ténis, atletismo, ginástica, futebol, Hip-Hop e Zumba, na promoção de um estilo de vida ativo para um melhor coração e uma vida mais saudável.