A Taça de Portugal continua ao rubro em Peniche!

Até domingo a competição não pára, com três clubes em boa posição para alcançar o título: CRCQ Lombos, CDA Nazaré e CN Povoense.

As condições tem sido excelentes, com as ondas hoje a atingir os 2 metros com muito boas condições. Além dos crónicos candidatos ao título é de destacar as boas prestações do Câmara Cadaval Clube (estreia absoluta na Taça de Portugal) e do clube local, Península de Peniche SC.

É de realçar que as finais de Surf Sénior, Júnior e Feminino Sénior foram efectuadas ontem devido à etapa do Campeonato Nacional de Surf.

Amanhã a ondulação deverá manter-se, pelo que se prevê a continuação de excelentes condições para mais uma edição da Taça de Portugal.

A Taça de Portugal 2007 conta com os apoios da Câmara Municipal de Peniche, Vitalis, Isuzu, Super Bock, Extreme Sports Channel e Mega FM.

Boas ondas,
FPS Web e Divulgação