No Sporting Clube da Estrada, o Natal Sénior brilhou!

No Sporting Clube da Estrada, o Natal Sénior brilhou! [+] Fotos

Foi num ambiente encantado, no dia 12 de dezembro de 2017, no Sporting Clube da Estrada, que o Natal Sénior brilhou! Numa organização conjunta entre a Câmara Municipal e as Instituições de Apoio e Serviços a Idosos do Concelho conseguiu-se proporcionar um momento especial aos cerca de 360 participantes.

O convívio, a partilha e a relação de parceria, “embrulhados” com boa disposição, marcaram esta festa, que, sendo o culminar do Plano de Ação de 2017, permitiu evidenciar o espírito de cooperação existente entre todas as entidades envolvidas no evento, salientando a importância do trabalho em rede, verdadeiramente assente na promoção do bem-estar dos munícipes mais velhos do concelho.

A tarde foi marcada por música e muitas mensagens de amor, paz e alegria e numa mensagem encenada para o efeito foi passada a mensagem:
“Num ambiente de amor e simbolismo Deus nos dava uma lição pois havia nascido Aquele que seria a luz do mundo… E é neste ambiente que é feito, também, um dos maiores desafios à Humanidade se Jesus era a luz do mundo, agora sois vós a luz do mundo! E é nesta mensagem desafiante de amor, esperança e dedicação que queremos ser a luz do mundo naquilo que fazemos, no trabalho que desenvolvemos, no abraço que damos, no sorriso que abraçamos… Hoje neste dia especial queremos anunciar que somos o presente de Deus para os mais velhos cidadãos do nosso concelho! Nas diversas atividades que desenvolvemos, nos quadros sociais que acompanhamos…”

Desta forma “inundámos” o nosso concelho com “UM MAR DE NATAL”, desejando que a beleza do Natal, embeleze esta quadra especial!