PROCEDIMENTOS CONCURSAIS 2017 (CANDIDATURAS ABERTAS DE 08 A 23 DE AGOSTO DE 2017)

Informa-se que se encontram abertos os procedimentos concursais abaixo identificados tendo em vista o preenchimento dos postos de trabalhos previstos (e não ocupados) no mapa de pessoal desta Câmara Municipal:

Aviso de Abertura nº 8972/2017, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 152, de 08 agosto de 2017 – 1 Lugar de Técnico Superior Indeterminado
  • REF.ª A - Um técnico superior, para ocupar um posto de trabalho no Setor de Gestão Urbanística (Arquitetura) DPGU

Aviso de Abertura nº 8971/2017, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 152, 08 de agosto de 2017 – 1 Lugar de Técnico Superior Determinado
  • REF.ª A - Um técnico superior, para ocupar um posto de trabalho no Secção de Património e Aprovisionamento (Políticas Públicas) DF/DAF

Aviso de Abertura nº 8973/2017, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 152, de 08 de agosto de 2017 – 13 Lugares de Assistentes Operacionais Determinados
  • REF.ª A - Dez assistentes operacionais, para ocupação de postos de trabalho no Serviço de Higiene e Limpeza/DEA (Cantoneiros)
  • REF.ª B - Um assistente operacional, para ocupação de posto de trabalho no Serviço de Higiene e Limpeza/DEA (Motorista)
  • REF.ª C - Dois assistentes operacionais, para ocupação de postos de trabalho no Setor de Espaços Verdes/DEA (Jardineiros)

Nos Avisos de Abertura identificados encontra: os requisitos formais de candidatura, os perfis e documentos exigidos, a composição do Júri, métodos de seleção, bem como instruções quanto à forma e local para a apresentação de candidaturas, entre outras informações relevantes.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário de candidatura obrigatório disponível na Secção de Recursos Humanos ou na página da Internet (www.cm-peniche.pt). Podem entregues pessoalmente na referida Secção ou remetidas por correio registado com aviso de receção. Não serão aceites candidaturas enviadas pelo correio eletrónico.

Os Aviso de Abertura em causa, além da publicitação em Diário da República e na página eletrónica do Município, serão alvo de divulgação na Bolsa de Emprego Público, num Jornal de Expansão Nacional, junto ao Centro de Emprego Local, e afixados no átrio do Edifício Cultural deste Município.

Os candidatos podem pronunciar-se por escrito, sobre o procedimento em causa, conforme o ponto 13.3 dos Avisos de Abertura, devendo para tal utilizar o formulário de participação de interessados obrigatório.

Consulte aqui Esquema de Etapas de um Procedimento Concursal.

ATENÇÃO: DEVE ACOMPANHAR NO SITE DA CMP OU DESLOCANDO-SE AO EDIFÍCIO CULTURAL A EVOLUÇÃO DA(S) REFERENCIA(S) CONCURSAL(AIS) A QUE SE CANDIDATOU, INCLUSIVE AS CONVOCATÓRIAS PARA OS MÉTODOS DE SELEÇAO (Não serão enviadas cartas aos candidatos com notificações).

Prazo de Candidaturas: O prazo para apresentação das candidaturas é de 10 (dez) dias úteis contados a partir da publicitação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República (de 08 a 23 de agosto de 2017).