Plano de Coordenação "Meo Rip Curl Pro Portugal 2017"

Plano de Coordenação
Serviço Municipal de Proteção Civil de Peniche

Desde o ano de 2009 que Peniche acolhe a etapa portuguesa do campeonato do mundo de surf, 2017 será mais um ano de desafio, por forma a que o "Meo Rip Curl Pro Portugal 2017" possa ficar na memória de todos, como um grande evento realizado em Portugal.

O sucesso de um evento desta natureza não se limita aos resultados das atividades desportivas e, como tal, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Peniche procedeu à elaboração de um documento escrito que orienta procedimentos e modos de atuação em situações de socorro, que envolvam diversas entidades e organismos.

Na qualidade de entidade máxima da Proteção Civil ao nível do Município de Peniche, solicitei a elaboração do Plano de Coordenação “Meo Rip Curl Pro Portugal 2017”, que se considera “NÃO CLASSIFICADO”, no entanto, contém informações e contatos de caráter operacional de interesse específico para os Serviços, Entidades e Organismos intervenientes, estando, deste modo, sujeito a uma distribuição restrita.