Poesia d’Abril

Poesia d’Abril
Poesia d´Abril, com afeto - Peniche

A tarde de dia 11 de abril reuniu diversas instituições de apoio e serviços a idosos num trabalho conjunto na promoção do envelhecimento ativo e saudável.

O auditório Américo Gonçalves da Escola Secundária de Peniche foi o palco que possibilitou aliar a poesia à música, com a participação da turma de Oficina de Escrita da Universidade Sénior de Peniche na leitura de diversos poemas, alguns dos quais apresentados pelos respetivos autores. A fadista Cristina Luz marcou igualmente presença, num ambiente marcado pela emoção.

Cada participante reviveu um pouco do seu Abril e das suas histórias.

Nesta tarde plena de alegria foi apresentado o Quadro dos Afetos, que reúne o trabalho executado (http://www.cm-peniche.pt/Semana-dos-Afetos--Tarde-dos-Afetos) pelas diversas instituições de apoio e serviços a idosos do concelho de Peniche. Este quadro percorrerá todas as instituições participantes numa viagem itinerante para possibilitar a partilha de pensamentos e ideias sobre o tema dos “AFETOS”, refletindo sobre a sua importância para o bem-estar das nossas comunidades.


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.