PORTUGAL 2020 - CAPITAL DA ONDA – REBRANDING: ESTUDO DE MERCADO E PLANO DE MARKETING




Designação do projeto
| Capital da Onda – Rebranding: Estudo de Mercado e Plano de Marketing
Código do projeto | MAR-04.03.01-FEAMP-0175
Entidade beneficiária | Município de Peniche

Data de aprovação
| 21-03-2019
Data de início | 01-07-2018
Data de conclusão | 31-12-2020
Investimento Total | 27.700,00 €
Investimento Elegível | 27.700,00 €
Apoio financeiro da União Europeia |FEAMP: 23.545,00 €

Objetivos
| A presente operação tem como objetivos:

a) Avaliar o posicionamento e perceção da marca “Capital da Onda” instituída pelo Município de Peniche, há cerca de 10 anos;
b) Capacitar a marca associando-a a outros elementos que diferenciam o território, designadamente a sua identidade, recursos naturais (mar) e lazer com uma estratégia a médio longo prazo;
c) Articular a marca com a Estratégia de desenvolvimento económico do Município alinhando-a com a atual Estratégia Nacional para o Mar;
d) Projetar Nacional e Internacionalmente a marca;
e) Definir a estratégia de desenvolvimento e promoção da marca.

< Voltar

CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.