PRÉMIOS DE MÉRITO DESPORTIVO A JOVENS ATLETAS - CANDIDATURAS

PRÉMIOS DE MÉRITO DESPORTIVO A JOVENS ATLETAS - CANDIDATURAS

O Município de Peniche, reconhecendo o Desporto como uma área determinante no desenvolvimento da sociedade, pelo papel que tem na promoção da saúde, na formação dos cidadãos e na valorização de territórios, institui prémios de mérito desportivo a jovens atletas, como forma de promover o desporto, nas suas diversas modalidades, e o reconhecimento da excelência ao nível competitivo.

Assim, com a atribuição de Prémios de Mérito Desportivo, pretende premiar o mérito dos jovens atletas, com resultados de excelência, em participação nas competições de âmbito internacional, europeu e nacional. O Conselho Municipal da Juventude, no âmbito das suas competências, participou na elaboração do Regulamento de Atribuição de Prémios de Mérito Desportivo a Jovens Atletas.

As candidaturas decorrerão de 28 de Dezembro a 28 de Janeiro, de acordo com o Regulamento de Atribuição de Prémios de Mérito Desportivo a Jovens Atletas e serão atribuídos 10 prémios, no valor de 1000 euros cada um. As candidaturas deverão ser entregues na Ação Social da Câmara Municipal de Peniche, no Edifício da Parreirinha, Travessa dos Mareantes, 2520-239 Peniche, através do preenchimento do Requerimento de candidatura ao prémio de Mérito Desportivo a Jovens Atletas (documento anexo ao Regulamento) e entrega dos documentos solicitados no Regulamento.

Considera-se que o Prémio de Mérito Desportivo é uma prestação pecuniária única destinada a jovens atletas federados com resultados desportivos em representação internacional ou nacional, na época anterior ao período das candidaturas, com início a 1 de agosto do ano anterior e término a 31 de julho do ano da candidatura.


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.