SEMANA DA JUVENTUDE DE PENICHE

Programa Semana da Juventude de Peniche 2018 [+] Fotos

Entre 20 e 24 de março irá decorrer mais uma edição da Semana da Juventude de Peniche, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Peniche em parceria com as seguintes entidades da comunidade: ADEPE – Projeto 2520 Move-te E6G; Agrupamento de Escuteiros 1228 de Atouguia da Baleia; Agrupamento de Escuteiros 512 de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos D. Luís de Ataíde; Associação de Estudantes da Escola Básica Integrada dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Secundária de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar; Associação Juvenil de Peniche.

Com um PROGRAMA DE ATIVIDADES pensado com e para os jovens, é objetivo da organização proporcionar uma semana de animação, divertimento e desenvolvimento aos jovens do nosso concelho, indo ao encontro dos seus interesses e aspirações.

Inscreve-te!
Participa!
A Semana da Juventude de Peniche é para ti!

FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO