Sábado há Hora do Conto na Biblioteca

Sábado há Hora do Conto na Biblioteca
[+] Fotos

No âmbito das Jornadas do Grupo Mútua que decorrerão em Peniche nos dias 9 e 10 de novembro, terá lugar na Biblioteca Municipal de Peniche uma Hora do Conto para crianças e jovens, baseada no livro “Vila Chã - um Mar de Experiências”, de Teresa Azevedo.

A ação de animação decorrerá na manhã de sábado, dia 10 de novembro, entre as 10h00 e as 12h00, e estará a cargo da autora.

A história tem como cenário a praia de pescadores de Vila Chã (Vila do Conde), onde Teresa Azevedo reside, e dá-nos a conhecer o Sr. Feliz, velho pescador, e uma família veraneante. Curiosas por natureza, as crianças da família partem à descoberta da natureza e da forma como os locais interagem com o mar. A beleza natural da orla costeira e as atividades e aprestos ligados à pesca vão estar no centro das suas atenções.

A mediação da história far-se-á também a partir da exploração de jogos didáticos assentes em ícones e valores costeiros e o livro "Vila Chã - um Mar de Experiências" estará disponível para venda no local, caso queiram explorá-lo melhor em casa.

A atividade é de entrada livre e não carece de inscrição!
É só aparecerem!
Estaremos à vossa espera…


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.