Semana dos afetos

Semana dos afetos

De 11 a 15 de fevereiro de 2019, o concelho de Peniche renova a celebração da semana dedicada aos Afetos, com iniciativas várias que visam promover o bem-estar e a felicidade.

“Deixa que o afeto te afete” é a frase que serve de mote inspirador à partilha de afetos deste ano. Para o efeito, estão previstas iniciativas que pretendem promover este sentimento através da partilha, da solidariedade, da compreensão e do amor ao próximo.

PENICHE É CIDADE DOS AFETOS

No dia 11 de fevereiro, pelas 11h00, os Jardins de Infância e as Escolas Básicas do 1º Ciclo são os destinatários de mais uma edição da HORA DO CONTO COM AFETO.

O dia 14 de fevereiro, Dia de S. Valentim, é particularmente assinalado no Auditório da Escola Secundária de Peniche com a TARDE DOS AFETOS plena de animação, dedicada à população sénior do concelho. A HORA DO ABRAÇO está marcada para as 14h30 do mesmo dia. Independentemente de onde nos encontremos, a ideia é expressar carinho, afeto, ternura e amizade pelas pessoas que connosco partilham o mesmo local de trabalho, seja na oficina, no escritório, na embarcação, na autarquia, no campo, ou em qualquer outro local!

O importante é ser afetuoso e demonstrá-lo!

E podemos começar agora…porque não?!

Recordando:

Recorde-se que a Câmara Municipal de Peniche aprovou a adesão do Município ao Movimento Cidade dos Afetos em 20 de fevereiro de 2017 e que, em 5 de maio do mesmo ano, assinou o Compromisso de Adesão com o Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) Oeste Norte, através da sua Unidade de Saúde Pública, assumindo publicamente que contribuiria, nas suas áreas de responsabilidade, para ajudar a desenvolver os afetos na comunidade.

Veja aqui o Folheto


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.