Notícias de Peniche - Geral

• Sessão Pública para divulgação do CENTRO QUALIFICA da Escola Secundária de Peniche

O Presidente da Câmara Municipal de Peniche e o Diretor da Escola Secundária de Peniche têm o prazer de convidar V. Exª a participar numa Sessão Pública para divulgação do CENTRO QUALIFICA da Escola Secundária de Peniche, que terá lugar no Auditório da Câmara Municipal de Peniche no dia 1 de junho de 2017, quinta-feira, às 21h30.

• Sessão sobre o Financiamento da Atividade Turística

O Turismo de Portugal, com o apoio da ER Turismo Centro de Portugal, vai organizar uma sessão sobre o Financiamento da Atividade Turística, no próximo dia 23 de maio, a partir das 09:30, em Coimbra, no Auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro, tendo como principal objetivo informar acerca dos programas, apoios e financiamento para as empresas do turismo.

• Peniche celebra o Dia Internacional e Noite Europeia dos Museus com uma visita guiada noturna à Fortaleza de Peniche e entradas livres nos museus

Assinala-se a 18 de maio de 2017, o Dia Internacional dos Museus e o 33º aniversário do Museu Municipal de Peniche e, a 20 de maio, a Noite Europeia dos Museus. O Município de Peniche associa-se a estas celebrações com a promoção de uma visita guiada noturna à recém-inaugurada exposição “Fortaleza de Peniche: Baluarte de Liberdade” e lugares icónicos associados à história do monumento, como o Bloco B da antiga prisão política, Baluarte Redondo/Segredo e Casamatas da Fortaleza de Peniche.

• V Feira da Saúde de Peniche – 5 e 6 de maio de 2017

Nos passados dias 5 e 6 de maio, teve lugar a V edição da Feira da Saúde de Peniche, com organização conjunta da Câmara Municipal de Peniche e do Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Norte (ACeS Oeste Norte).