Notícias de Peniche - Geral

• Listas Finais Homologadas - Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) 2019/20

Consulte as Listas Finais Homologadas relativas ao procedimento concursal comum na mobilidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para preenchimento de 35 postos de trabalho correspondentes à carreira/categoria de técnico superior, para as seguintes Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC):

• Conferência "Parcerias para a Promoção do Sucesso Educativo"

A Câmara Municipal de Peniche implementou, durante o ano letivo de 2018/2019, o Projeto de Intervenção Comunitária “Uma Abordagem Ecológica da Promoção do Sucesso Educativo”, enquanto ação municipal do Programa de Ação do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Região Oeste – Aluno ao Centro.

• Candidaturas ao Programa Operacional Mar 2020

No seguimento da publicação do Aviso de Concurso GAL Pesca Oeste com data de término em 30/09/2019, a ADEPE irá promover sessões de informação/esclarecimento numa freguesia de cada município do território do intervenção.

• Previsão de temperaturas elevadas para os próximos dias

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê, até ao dia 8 de setembro, valores elevados das temperaturas máximas e mínimas, podendo em algumas zonas do país atingir os 40 graus, estando prevista a ocorrência de Onda de Calor para Setúbal, Lisboa e Santarém.

• Do MAR, um Festival de Sabores

Do generoso mar de Peniche chegam ao Festival os melhores ingredientes que irão deliciar os mais exigentes apreciadores!