Notícias de Peniche - Geral

• Semana da Juventude Peniche 2019

Entre 30 de março e 6 de abril irá decorrer mais uma edição da Semana da Juventude de Peniche, uma iniciativa organizada pelo Município de Peniche em parceria com as seguintes entidades da comunidade: Agrupamento de Escuteiros 1228 de Atouguia da Baleia; Agrupamento de Escuteiros 512 de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos D. Luís de Ataíde; Associação de Estudantes da Escola Básica Integrada dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Secundária de Peniche; Associação de Estudantes da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar; Associação Juvenil de Peniche.

• Educação - Uma prioridade do Município de Peniche

No âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Região Oeste – Aluno ao Centro, iniciou-se em fevereiro de 2019 o Projeto de Intervenção Comunitária para a Promoção do Sucesso Educativo do Concelho de Peniche.

• PENICHE enCENA

É a 27 de março que assinalamos anualmente o Dia Mundial do Teatro, efeméride criada em 1961 pelo Instituto Internacional do Teatro.

• 7º aniversário do CIAB

Está definido o Programa de celebração do 7º aniversário do Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia (CIAB).