Notícias de Peniche - Geral

• Plano Diretor Municipal / Sessões de Apresentação

Documento orientador e estratégico tendo em vista o desenvolvimento do nosso concelho, o Plano Diretor Municipal de Peniche está atualmente em fase de revisão e, quando aprovado, substituirá o PDM em vigor e que, face às dinâmicas nacionais ou concelhias envolventes, está desatualizado e não responde hoje aos desafios que se colocam ao concelho em termos de futuro.

• Rota da Saúde 2019

A segunda edição da Rota da Saúde de Peniche decorrerá entre 8 e 31 de maio.

• VII Festival de Natação Artística

No dia 25 de maio de 2019, pelas 15h00, decorrerá nas Piscinas Municipais de Peniche o VII Festival de Natação Artística, com a presença de 6 equipas e um total de 65 atletas.

• Vamos falar sobre Testamento Vital

O Testamento Vital é um documento que todos podemos elaborar para melhor preparar o futuro no que respeita aos cuidados de saúde que desejamos ou não receber, em situação de incapacidade.