Notícias de Peniche - Geral

• Aviso Nº 01/2019 - Estágios PEPAL 6ª Edição 2ª Fase

Torna-se público que se encontra aberto até 25 de outubro de 2019 o procedimento de recrutamento e seleção de 22 Estagiários da  6ª Edição de Estágios PEPAL, sendo este da inteira responsabilidade do Município de Peniche, nos termos definidos no Aviso de Abertura,  para o efeito é obrigatória a utilização do Formulário de Candidatura ao PEPAL – 6ª Edição, conforme o nível de qualificação correspondente.

• Discussão Pública - Loteamento Municipal sito na Rua 25 de Abril, nº 21 em Ferrel

Henrique Bertino Batista Antunes, presidente da Câmara Municipal de Peniche, torna público que, nos termos e para os efeitos do n.º5 do Artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de dezembro, na sua atual redação, é aberto um período de discussão pública, pelo prazo de 15 dias contados a partir do 8.º dia, após a publicação deste aviso no Diário da República, tendo por objeto a aprovação do loteamento municipal sito na Rua 25 de Abril, nº 21, na localidade e freguesia de Ferrel, concelho de Peniche.

• Sofia Vieira apresenta "A Casa Amarela…"

No próximo dia 3 de novembro, domingo, pelas 11h00, a Biblioteca Municipal de Peniche (*) será palco da apresentação do livro infantil "A Casa Amarela", de Sofia Vieira.

• Conferência "Parcerias para a Promoção do Sucesso Educativo"

A Câmara Municipal de Peniche implementou, durante o ano letivo de 2018/2019, o Projeto de Intervenção Comunitária “Uma Abordagem Ecológica da Promoção do Sucesso Educativo”, enquanto ação municipal do Programa de Ação do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Região Oeste – Aluno ao Centro.

• Jornadas Sénior – Peniche - 2019

As Jornadas Sénior são um dos eventos que dão corpo ao Plano de Ação para a Cidadania Sénior e decorrem no concelho de Peniche entre os dias 8 de outubro e 12 de novembro.