Notícias de Peniche - Desporto

• GALA NATAÇÃO 2018

GALA NATAÇÃO 2018 - A Federação Portuguesa de Natação (FPN) realizou no passado sábado, dia 13 de outubro, a Gala Natação 2018 num Hotel, em Cascais.

• 19ª CORRIDA DA PRAIA NORTE

O próximo dia 12 de agosto vai ser diferente no areal que liga a praia da Gamboa, em Peniche, à praia do Campismo, no Baleal. Na manhã desse dia – domingo – milhares de caminhantes, atletas, pais, avós e netos, vão em simultâneo lograr o areal para a 19ª Corrida e Caminhada da Praia Norte.

• 35º TRIATLO CIDADE DE PENICHE - CLASSIFICAÇÕES

Peniche recebeu no passado dia 9 de junho a grande família do Triatlo em Portugal. O 35º TRIATLO CIDADE DE PENICHE - organização conjunta da Câmara Municipal de Peniche, do Peniche Amigos Clube e da Federação de Triatlo de Portugal – trouxe como é hábito, até esta cidade do mar, centenas de atletas não só pela competição, mas também pelo prazer de participar na prova que, a título nacional é um marco inolvidável da história da disciplina no nosso País.

• INSCRIÇÕES | 39ª Corrida das Fogueiras e 18ª Corrida das Fogueirinhas

Peniche acolhe, no próximo dia 30 de junho, a 39ª. Edição da Corrida das Fogueiras e a 18ª Corrida das Fogueirinhas. Porque estamos certos que vai desejar participar nesta grande manifestação desportiva, vimos informá-lo de que vamos proceder à abertura das inscrições no próximo dia 26 de março, pelas 10H00.