Notícias de Peniche - Desporto

• Portugal Numa Bancada

A Câmara Municipal de Peniche vai aderir à iniciativa Portugal Numa Bancada. O BPI, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e as Associações de Futebol de todo o país, convidam os Fãs da nossa Seleção, residentes no Município de Peniche, a estar presentes no jogo da Seleção Nacional de Futebol para a qualificação para o Campeonato da Europa 2020.

• Prova de Águas Abertas “PENICHE A NADAR”

No dia 24 de agosto de 2019, a “Praia do Molhe Leste”, em Peniche, transforma-se na pista em que os atletas interessados disputarão duas provas, uma de 1500 e outra de 3000 metros.

• XXXVI TRIATLO CIDADE DE PENICHE - 2019

Nadar, correr, andar de bicicleta… Atividades reconhecidamente aceites como fundamentais para a manutenção de vida sã e corpo são, a sua prática regular como atividade de lazer e manutenção é recomendável!