Notícias de Peniche - Informação Munícipes

• Atendimentos no âmbito da Revisão do PDM

Informam-se todos os munícipes que o atendimento realizado pela Câmara Municipal de Peniche no âmbito da Revisão do Plano Diretor Municipal em curso, iniciado a 08 de maio de 2019, tem como prazo limite para realização do último atendimento a data de 05 de setembro de 2019, uma vez que há a necessidade de ponderar eventuais alterações ao Plano decorrentes desta fase, bem como avançar para novas etapas que este complexo documento exige.

• Plano Local de Saúde da Região Oeste Norte - Apresentação

Teve lugar no dia 2 de julho, no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a apresentação do Plano Local de Saúde da Região Oeste Norte, que contempla os Municípios de Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazaré, Óbidos e Peniche.

• Celebração do DIA DOS AVÓS

Celebrar o Dia dos Avós é agradecer o apoio que dão à família e que se traduz em ajudas afetivas, materiais e de muitas outras naturezas.