Câmara Municipal de Peniche volta a reunir

A Câmara Municipal de Peniche vai reunir no próximo dia 27 de março por videoconferência.

O normal e regular funcionamento das instituições foi abruptamente alterado com o surgimento do surto pandémico do novo coronavírus COVID-19. Inesperadamente tudo se modificou: a terceira reunião ordinária do mês de março, prevista para segunda-feira, dia 16 de março de 2020, a qual tinha caráter público, não se realizou, conforme foi publicitado no Portal do Município em 14 de março.

Não obstante as dificuldades existentes, o Órgão Executivo do Município de Peniche volta a reunir conforme o Edital nº 45/2020 ontem publicado.

O início dos trabalhos está previsto para as 10:00 horas de 27 de março. Nesta reunião, os Vereadores eleitos e em exercício de funções utilizarão o sistema de videoconferência para debater os diversos pontos da Ordem de Trabalhos onde, como é natural consta a crise de pandemia devido ao novo coronavírus COVID-19.